segunda-feira, abril 06, 2009
Coisas que faziam falta em Portugal
Não, não fui às corridas de cavalos/cães/toupeiras/(inserir aqui nome de animal). Trata-se dum indicador do tempo que falta para o determinado autocarro chegar à paragem onde nos encontramos, o belo do horário. E não é a hora a que o autocarro começa o percurso, é a hora específica em que chega à paragem em que estamos, ou seja, a paragem ali mais à frente tem outro a indicar mais 1 minuto.
Santo Einstein e os teus cabelos grisalhos, o que é isto que eu estou a ver? Etiquetas de preços digitais?! Até a quantidade de itens em stock tem ali... o esforço que estas coisas não me tinham poupado quando trabalhava no Continente (maldita época de saldos).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
não sei como é que é em Belas... :P mas aqui em Coimbra já existem painéis desses (dos autocarros)!
ok. volta-e-meia estão "desactivados". e não existem em todas as paragens, é certo. mas já é um começo! (será que é porque aqui estamos mais perto da Finlândia????... :P)
;)
Provavelmente é porque tenho standards muito baixos, depois de anos e anos a utilizar a carreira do degredo Venda Seca < - > Queluz
no hipermercado Continente do Centro Comercial Fórum Coimbra (Portugal) também há os painéis digitais de preços... devias ter trabalhado NESTE Continente...
Enviar um comentário