segunda-feira, abril 06, 2009

Coisas que faziam falta em Portugal


Não, não fui às corridas de cavalos/cães/toupeiras/(inserir aqui nome de animal). Trata-se dum indicador do tempo que falta para o determinado autocarro chegar à paragem onde nos encontramos, o belo do horário. E não é a hora a que o autocarro começa o percurso, é a hora específica em que chega à paragem em que estamos, ou seja, a paragem ali mais à frente tem outro a indicar mais 1 minuto.


Santo Einstein e os teus cabelos grisalhos, o que é isto que eu estou a ver? Etiquetas de preços digitais?! Até a quantidade de itens em stock tem ali... o esforço que estas coisas não me tinham poupado quando trabalhava no Continente (maldita época de saldos).

3 comentários:

menina de porcelana disse...

não sei como é que é em Belas... :P mas aqui em Coimbra já existem painéis desses (dos autocarros)!
ok. volta-e-meia estão "desactivados". e não existem em todas as paragens, é certo. mas já é um começo! (será que é porque aqui estamos mais perto da Finlândia????... :P)
;)

O Chefe disse...

Provavelmente é porque tenho standards muito baixos, depois de anos e anos a utilizar a carreira do degredo Venda Seca < - > Queluz

Anónimo disse...

no hipermercado Continente do Centro Comercial Fórum Coimbra (Portugal) também há os painéis digitais de preços... devias ter trabalhado NESTE Continente...