sexta-feira, abril 16, 2010

Mais coisas que odeio

- Intervalos no cinema. Os anúncios intermináveis já são horríveis, mas parar o filme a meio? Tenham juízo!
- Caniches. Cãezinhos minúsculos com a mania que são os maiores e um penteado que envergonhava uma ovelha.


Especialmente os franzinas como este aqui. ARGH

- A primeira e última fatia de um pão de forma. Não é preciso dizer mais nada, são sempre as fatias que resistem até ao final. No fundo, a primeira fatia suporta uma maior carga emocional porque é ela que está sempre no caminho das fatias boas, mas como a única coisa que decidiu qual das duas ia ficar em cima foi o acaso. Acho por bem dirigir o meu ódio a ambas, só para uma não se ficar a rir da outra.
- Programas de televisão sobre tecnologias "futuras". Desde que me lembro de ver estes programas é sempre a mesma coisa. O futuro vai ser um espectáculo, vai andar tudo contente, vamos ser capazes de fazer tudo e mais alguma coisa. E a tecnologia que vai permitir isso está já ali ao virar da esquina! Os primeiros protótipos estão a ser desenvolvidos neste momento e vão aparecer no mercado já daqui a 3 anos!! And then nothing happens. O optimismo destes programas irrita-me profundamente, mesmo quando a ideia é incrivelmente idiótica / inútil, andam para ali todos contentes a explicar como nos vai mudar a vida. Estejam mas é calados e inventem mas é bebidas permanentemente frescas ou uma maneira de dar saltos de 3 metros de altura. (A vara não conta).
- Coisas deste estilo:


PORQUÊÊÊÊÊÊ?!

4 comentários:

menina de porcelana disse...

coisas que odeio contigo:
- um grande problema associado é que... gostam de cortar o filme exactamente nos sítios... em que não há corte possível!!! (e.g. a meio de uma palavra... etc.). eu começo a pensar que eles fazem de propósito. enfim. solução: cinemas Arrábida, Gaia, OBA! não têm intervalos!!! (mas deve haver outros sítios "inteligentes" tb.):)
- os caniches. completamente. e os dentinhos afiados... TERROOOOR!!! 8| mas pior que isso, são mesmo os donos que os põem naquele estado. e os salões de cabeleireiro específicos que devem existir para o efeito! :S

coisas que não odeio contigo:
- J.: a 1a e a última fatia dependem muito do lado pelo qual abrimos a embalagem (tu sabes disso... :P). de qq modo, eu até gosto. tenho sempre pena destas "pequenas" tão menosprezadas e sempre com o mesmo destino: garbage bin :S
- de resto: não é fantástico uma bolachita (certo?) que foge à norma maquinal??? J., é motivo de festa!!! o escape é possível!!! :))) (é quase quase tipo aquelas pessoas que compram pacotes de bolacha cream & cracker motivados pela foto do pacote em que as ditas bolachinhas "too square" aparecem ornadas de queijo e outros acepipes... e depois abrem o pacote e - surpri-ise! - são só as bolachas. é quase quase, mas um pouco diferente, ok. :P)

O Chefe disse...

Sim, mas da mesma forma que a bolacha se escapou, também o pão podia ter sido metido no saco pela outra ponta, e aí era outra a "1ª fatia".

não há duas sem três e... disse...

... esta é a quarta.

TAMBÉM QUERO FALAR DA 1ª E/OU ÚLTIMA FATIA DE PÃO DE FORMA!!!

(irra!) :) hehehe.

filha da minha mãe :D disse...

Menina de loiça:
Não gozes com "aquelas pessoas que compram pacotes de bolacha cream & cracker motivados pela foto do pacote em que as ditas bolachinhas "too square" aparecem ornadas de queijo e outros acepipes... e depois abrem o pacote e - surpri-ise! - são só as bolachas" porque tu tens 50% de DNA em comum... e umas quantas palermices do género... tipo cristais do desertooooooo... :X

:)