O problema é que, tanto na altura como agora, não sei para que é que isto serve. Quando dei por mim a coçar a cabeça enquanto o tentava perceber, olhei para a embalagem em procura de respostas e só lá estava um autocolante com "Grátis: Brinde!" escrito, o que parece querer dizer que nem os tipos que o estavam a oferecer sabiam para que servia. Nem sequer tem nenhuma marca ou sinal a indicar quem o fez.
Mas até que ficou bonito assim, iluminado com o flash.Arma de arremesso duma tribo qualquer? Ferramenta para uma tarefa incrivelmente específica? Obra dum tipo sem nada para fazer que decidiu colar um autocolante e isto num produto qualquer para lixar a cabeça de quem o decidisse levar para casa? Lixo? Artefacto alienígena?
A única coisa, realista, que me ocorre é ser um pisa-papéis, mas quem é que ia oferecer uma coisa dessas na compra de pão ou iogurtes? Nem sequer é pesado. Mas também quanto peso é que é preciso para segurar uma folha de papel?
8 comentários:
Isso parece-me(!) uma daquelas coisas de massajar as costas...
ou não?
(é bastante agradável... :P)
Hmm, será uma versão desse sem pilhas?
Esse (da joaninha) é o primeiro que vejo a pilhas... normalmente são de madeira...
Experimenta!
Não vejo porque é que o meu não há-de ser...
e há mais:
http://www.imprintitems.com/personalamenities/massagers
(mas tenho de admitir que esse que mostraste é curioso...)
Uuu, boa. Tal e qual este.
Suponho que seja mais eficaz se for alguém a usá-lo em ti, que isto sozinho, não dá muito jeito.
"Instruções: Apoie sobre o ombro e faça movimentos para baixo e para cima para massajar os musculos superiores das costas.
Aviso: Evite utilizar este massajador caso tenha problemas de coração, rins ou figado. Não deve ser utilizado em crianças."
Ò_ó
huh?
Parece perigoso... deve ser uma estratégia de marketing.
Enviar um comentário